é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de setembro de 2018 às 19h35

Tricolor tem mais um treino tático visando jogo com o Palmeiras

Com dúvidas no meio e na zaga, técnico tem mais um treino antes de definir time titular

Victor de Freitas

2018-09-14-19-31_capatreino223
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (16), o Bahia entrará em campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a uma semana repleta de trabalhos no Fazendão, o técnico Enderson Moreira organizou mais uma série de trabalhos táticos nesta sexta-feira (14), na reta final da preparação para o próximo duelo.

Para a partida contra o Palmeiras, o técnico tricolor Enderson Moreira tem aproveitado a semana sem jogos oficiais para treinar a parte tática de sua equipe e definir qual será o time titular do Bahia, que pode ter até dois desfalques.

Nesta sexta, os jogadores tricolores participaram de um trabalho específico para aprimoramento de fundamentos e finalizações. Em seguida, a comissão técnica aplicou um trabalho tático entre titulares e reservas.

O meia Vinícius já é um desfalque garantido para a partida de domingo. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, portanto, terá de cumprir suspensão automática. Já o zagueiro Tiago virou dúvida após deixar o treino desta última quinta-feira com dores musculares e não participar as atividades desta sexta.

Flávio pode ser escalado no meio-campo, no lugar de Vinícius, mas também há a chance de Zé Rafael ser escalado na posição central do meio-campo, com Élber e Marco Antônio abertos nas pontas. Na defesa, Grolli e Éverson disputarão a titularidade caso Tiago seja vetado.

O último treinamento para o jogo de domingo está marcado para acontecer neste sábado (15), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.