é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tricolor termina rodada mais próximo do Z-4 do que do G-6

Notícia
Brasileiro
Publicada em 12 de novembro de 2018 às 22:39 por Vladimir Costa

Após o empate contra o rival de Canabrava no último domingo, o Bahia chegou aos 41 pontos no Campeonato Brasileiro e está em 11º na competição nacional. Porém, ao passo que não consegue se aproximar dos primeiros colocados, o Esquadrão viu a distância para a zona do rebaixamento cair 2 pontos.

O triunfo da Chapecoense diante do Santos na noite desta segunda não tirou o time catarinense da zona do rebaixamento mas fez com que assumisse o lugar do vice-campeão baiano como primeiro time da “zona maldita” do Brasileirão. Agora, o “líder” do z-4 tem 37 pontos e o vice, 35.

Primeiro time fora do Z-4, o Sport de Recife também tem 37 pontos e na próxima rodada terá pela frente seu similar baiano na Ilha do Retiro. Um empate entre os dois candidatos ao rebaixamento é o melhor resultado para o Tricolor que terá pela frente o Ceará na Fonte Nova.

O confronto entre o Bahia de Enderson e o Vozão de Lisca Doido está programado para as 20h (de Salvador) da próxima quarta. Vencendo, o Bahia alcançaria confortáveis 44 pontos a 4 jogos do final, reduzindo praticamente a zero as chances de rebaixamento e mantendo viva a esperança de uma vaga na pré-Libertadores 2019. Os ingressos estão à venda desde a semana passada. Maiores informações podem ser vistas aqui.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras