é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de abril de 2018 às 18h22

Tricolores celebram triunfo, mas lamentam gol sofrido em casa

Jogadores afirmam desejo de vencer na partida de volta, no Barradão

Victor de Freitas

2018-04-01-18-18_capavinicius21_2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia saiu vencedor no primeiro clássico decisivo do Campeonato Baiano de 2018. Na Fonte Nova, o Esquadrão venceu o rival por 2 a 1. O triunfo é satisfatório, mas o gol sofrido é lamentado pelos jogadores tricolores.

Para o zagueiro titular e capitão tricolor, Tiago, o gol do rival rubro-negro foi marcado na única oportunidade que a defesa do Bahia teria dado.

"Numa oportunidade que a gente deu pra eles, eles acabaram sendo felizes e fizeram o gol. A equipe fez um grande jogo, soube trabalhar a bola. Infelizmente tomamos um gol que nos castiga um pouquinho", disse o zagueiro, em entrevista à rádio Transamérica.

O meia Vinícius, destaque principal do triunfo, comemora o resultado em casa e garante que o Tricolor vai em busca do resultado positivo também na casa do adversário.

"A gente sabe que a gente tem uma vantagem, mas o Bahia sempre que entrar em campo vai entrar pensando no triunfo. Agora é trabalhar, descansar e semana que vem ir no Manoel Barradas", falou o jogador, à Transamérica.

O zagueiro Lucas Fonseca concorda com o pensamento de Vinícius e rafirma o desejo de vencer no Barradão.

"Agora a gente joga por um empate. Mas o Bahia nunca vai a campo para empatar. Vai para buscar o triunfo, como sempre. Mas com inteligência. A gente sabe as circunstâncias do campeonato. É trabalhar a semana, é semana cheia, corrigir o que tem de errado, para chegar no domingo e conseguir um belo jogo. E quero parabenizar a equipe de arbitragem, que fez um belo trabalho hoje", comentou o zagueiro.

Com o triunfo, o Bahia passa a ter a vantagem de ser campeão com o empate no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.