é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de outubro de 2017 às 14h16

Triste pela saída de Preto, Feijão confia em volta por cima do Bahia

Volante lamenta saída do treinador que era querido pelo elenco

Victor de Freitas

2017-06-22-18-51_capafeijaojogo1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O volante Feijão publicou sua opinião sobre a saída de Preto do cargo de treinador do Bahia, anunciada na noite desta última terça-feira (03).

Por meio de sua assessoria de comunicação, o volante disse ter ficado triste pela saída do técnico e reafirmou que o elenco estava "fechado" com Preto. Mas, pensando na sequência da temporada, o jogador afirma confiança na volta por cima do Tricolor na Série A.

“Fiquei triste com a saída de Preto, um cara correto e que estava tentando fazer o seu melhor. O grupo inteiro estava fechado com ele, mas, infelizmente faz parte do futebol. Dentro de campo vamos correr atrás para mudar esse quadro”, disse o volante.

Torcedor, além de jogador do Bahia, Feijão diz sofrer junto com a torcida por conta da atual má fase da equipe na Série A e se colocou à disposição do próximo treinador para enfrentar o Palmeiras.

“Vamos treinar ainda mais forte. Eu estou doido para jogar, quero ajudar de alguma forma. Sou Bahia de coração e sofro com essa situação do time. Se o novo comandante precisar de mim, vou dar a vida nesse jogo”, acrescentou.

Feijão tem duas atuações nesta Série A, sendo apenas uma como titular - na derrota sofrida para o Corinthians.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (12), contra o Palmeiras, no Pacaembu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.