é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de abril de 2020 às 15h01

'Um dia estarei de volta', afirma Anderson Talisca

Meia atua no futebol chinês e garante que retornará ao Tricolor no futuro

Victor de Freitas

2020-04-10-22-50_talisca2014
Fonte: Divulgação

Revelado pelo Bahia, Anderson Talisca brilhou com a camisa tricolor entre as temporadas de 2013 e 2014. Atualmente, o jogador atua no futebol chinês, mas garante seguir pensando em retornar ao Esquadrão no futuro.

Em entrevista ao UOL, o ex-meia do Bahia disse sentir saudade do estado e do Tricolor de Aço e afirmou que um dia voltará.

“Sinto saudade sim, de tudo aqui na minha Bahia. Do Bahia, do torcedor, do clube, da nossa gente, da minha família e do clima. Mas os desafios da profissão a gente conhece e se acostuma desde cedo. Sei que preciso encarar isso e levo numa boa. Um dia estarei de volta. Enquanto isso, sigo dando meu melhor no Guangzhou”, disse o jogador.

Vendido em 2014 para o Benfica, Talisca também já defendeu o Besiktas, da Turquia, antes de partir para seu atual desafio no futebol da China.

Com a camisa do Esquadrão, clube pelo qual atuou do sub-15 ao profissional, Talisca marcou 11 gols em 68 partidas disputadas no seu início de carreira.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras