é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de setembro de 2017 às 19h30

"Vai ser mais uma final", diz Zé Rafael sobre jogo contra o Coxa

Meia destaca necessidade de vencer o rival direto contra o Z-4

Victor de Freitas

2017-06-20-19-59_Capazerafaelgolcap
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de vencer o Grêmio, o Bahia terá pela frente mais um compromisso em casa, este contra o Coritiba. Em um jogo tido como confronto direto contra o Z-4, a importância dada a busca pelo triunfo é ainda maior.

Para o meio-campista Zé Rafael, o embate contra o time paranaense é tido como mais uma final para o Bahia dentro do Brasileirão, em especial por se tratar de uma partida contra um concorrente direto na tabela.

“Para nós, vai ser mais uma final, como tem sido todos os outros jogos. É um jogo de suma importância, principalmente porque é um concorrente direto", disse o jogador, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Zé Rafael também destacou a necessidade de vencer o Coritiba para manter o rival dentro do Z-4 e se afastar ainda mais desta zona perigosa, tendo a chance de voltar a figurar entre os dez primeiros colocados do campeonato.

"(...) A gente está totalmente motivado para fazer um grande jogo e sair de vez desse perigo que a gente está correndo”, acrescentou.

“A gente sabe que essa zona que estamos vivendo é desconfortável, que prende muito o atleta, a torcida. Tudo fica mais travado. Se a gente conseguir essa sequência, de duas vitórias consecutivas, que não acontece desde Cruzeiro e Atlético-GO, vai dar moral para trabalhar nos dias que antecedem o Palmeiras, e sair dessa zona incômoda”, finalizou.

Com 30 pontos e ocupando o 13º lugar da Série A, o Esquadrão tem possibilidade até de alcançar a nona colocação em caso de triunfo sobre o Coxa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.