é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 28 de outubro de 2020 às 15h01

Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Melgar

Mano aposta na experiência para jogo internacional

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-07-24-15-15_capajuninhocapixaba30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após oito atividades, o Bahia está pronto para voltar a campo, nesta quinta-feira (29), no primeiro jogo contra o Melgar pela segunda fase da Copa Sul-americana.

O período de treinamentos visando o adversário peruano foi finalizado na manhã desta quarta-feira (28), véspera do confronto em Lima, com uma sessão de exercícios com foco total nos lances de bola parada.

Após intensificar a parte tática nos últimos dias, o técnico Mano Menezes aproveitou o último dia de treino para focar nas bolas paradas - tanto no setor ofensivo, como no defensivo. Foram aprimorados lances frontais e laterais.

Os jogadores também participaram de um treino técnico leve, em campo reduzido.

Rodriguinho, desfalque novamente, dá sequência à transição física e técnica e deve voltar a ficar à disposição na próxima semana. O lateral João Pedro segue tratamento na fisioterapia.

Provável escalação

A expectativa é de que o Bahia vá a campo com várias mudanças em relação ao time titular que enfrentou o Atlético Mineiro. Em um jogo de mata-mata, Mano vai apostar na experiência.

Por isso, jogadores como Gilberto e Daniel são esperados de volta no time titular. Rossi e Élber disputam a terceira vaga no ataque, com vantagem para o camisa 11 que vem sendo titular. O provável time é:

  • Douglas; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Rossi, Clayson e Gilberto.

A delegação tricolor embarcou para a capital do Peru, Lima, no início da tarde desta quarta-feira.

O duelo entre Melgar e Bahia vai acontecer às 21h30 de quinta-feira, no estádio nacional de Lima.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.