é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de novembro de 2016 às 11h51

Veja quem deve sair e quem deve ficar no Bahia para 2017

Encerramento de contratos e retornos de empréstimos mexem muito no elenco tricolor

Da Redação

Fim de temporada, objetivo principal do ano foi alcançado e a sensação de alívio é geral entre torcedores e diretoria do Bahia. Quando passar a euforia pelo acesso será a hora de pensar em 2017.

O ecbahia.com fez o levantamento dos contratos do elenco atual, e também daqueles jogadores que foram emprestados ao longo do ano, para saber qual é o plantel que deve se apresentar a Guto Ferreira no começo de janeiro.

Entre os que terminam o contrato em dezembro, temos o goleiro Muriel, os laterais Eduardo e Moisés, o volante Luiz Antônio e o atacante Victor Rangel, todos titulares nessa reta final de Brasileiro.

CONTRATOS ATÉ 2016:

Allano -  Atacante
Anderson – Goleiro
Edigar Junio – Atacante
Eduardo – Lateral
Gustavo -  Zagueiro

Moisés - Lateral
João Paulo – Lateral
Luiz Antonio – Volante
Misael – Atacante
Muriel – Goleiro
Renê Junior – Volante
Thiago Ribeiro – Atacante
Tiago – Zagueiro
Victor Rangel - Atacante
Wesley Natã -  Atacante

Já os reservas Lucas Fonseca e Renato Cajá têm contratos válidos para toda a temporada 2017. Permanecem também o atacante Hernane, o meia Régis, o volante Juninho, entre outros.

Emprestados ao longo de 2016,  o lateral Hayner, os atacantes Jacó, Jeam e Zé Roberto devem se reapresentar no Fazendão junto com os demais do elenco. Outros, como o zagueiro Robson e o meia Luisinho, tem contratos com times do Oriente Médio até junho de 2017 e possuem vínculo com o Tricolor até dezembro daquele ano. O atacante Zé Roberto também tem vínculo maior com o Bahia mas está emprestado à Ponte Preta até maio do próximo ano.

CONTRATOS ATÉ 2017 OU MAIS

Dedé - Zagueiro
Eder -  Zagueiro
Feijão – Volante
Gustavo Blanco – Volante
Hayner – Lateral
Hernane -  Atacante
Jacó – Atacante
Jackson – Zagueiro
Jeam – Atacante
Jean – Goleiro
Juninho – Volante
Mário – Atacante
Régis – Meia
Renato Cajá – Meia
Tinga – Lateral
Yuri – Volante

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras