é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de outubro de 2018 às 19h20

Vinícius afirma desejo de ampliar contrato com o Bahia

Meia diz querer permanecer no Esquadrão por mais tempo

Victor de Freitas

2018-10-16-19-06_capavinicius54
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Maior destaque do Bahia no primeiro semestre, Vinícius viveu meses de queda de rendimento no segundo semestre, mas voltou a brilhar ao garantir o triunfo sobre o Paraná, marcando os dois gols no final da partida.

Em segunda temporada com a camisa do Bahia, Vinículos vê seu contrato chegando perto do fim - válido até dezembro. Segundo o meia, conversas sobre sua renovação de contrato já haviam sido iniciadas ainda no mês de junho, mas foram paradas após a saída de Guto Ferreira e com o seu período de baixo rendimento.

Porém, afirma publicamente que seu desejo é de ampliar sua permanência no Esquadrão por pelo menos mais um ano.

"A gente chegou a iniciar essa renovação, mas aconteceram algumas coisas como a queda do Guto Ferreira, e esse assunto ficou em segundo plano. Mas a minha preferência sempre foi renovar aqui. Deixei isso bem claro com o Diego. Foi o clube que me deu oportunidade, todo mundo sabe o carinho e respeito que tenho no Bahia. Tenho certeza que o desfecho vai ser o melhor possível. Vou deixando sempre o Diego a par de tudo. Minha preferência é renovar", afirmou o jogador, entrevistado do dia no Fazendão.

Em um ano e meio no Bahia, Vinícius tem 80 jogos disputados. São 14 gols e 12 assistências. Em 2018, o meia vive o melhor ano de sua carreira, batendo seus recordes de partidas, gols e assistências.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras