é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de maio de 2018 às 00h19

Vinícius celebra fim de jejum de gols em triunfo na Fonte Nova

Meia passou sete jogos sem balançar as redes

Victor de Freitas

2018-05-10-00-11_capabahiaxvasco2018
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite de quarta-feira (09), o Bahia venceu o Vasco por 3 a 0 e se colocou perto de conquistar a vaga para as quartas de finais da Copa do Brasil.

Contestado por atuações nas partidas anteriores, o meia Vinícius foi um dos destaques do Esquadrão durante os 90 minutos. Ele distribuiu uma assistência e marcou um dos belos gols do jogo. Após o duelo, o jogador celebrou o fim do jejum de gols.

"Fico feliz. Eu, particularmente, estava bastante pressionando e hoje consegui fazer uma grande partida. Acho que o grupo todo está de parabéns. A gente se dedicou a máximo à estratégia de jogo, que era pressionar o tempo inteiro. Claro que em alguns momentos a gente cansa", comemorou Vinícius, em entrevista pós-partida.

A atuação do meia tricolor foi digna de elogios por parte do técnico Guto Ferreira, que afirmou que esta foi sua melhor atuação pelo Esquadrão.

"Vinícius tem liberdade para se movimentar e buscar os espaços. Ele continua seguindo a cartilha: liberdade para buscar os espaços (...) Para mim, foi o melhor jogo dele", garantiu Guto Ferreira.

Com nove gols em 23 jogos, Vinícius é o principal goleador do Bahia em 2018. Antes de balançar as redes nesta noite, ele vivia um jejum de sete partidas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.