é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 30 de julho de 2017 às 18h23

Vinícius lamenta série negativa e defende Jorginho de vaias

"A torcida fica chateada com o Jorginho, mas isso é um grupo", afirma o meia

Victor de Freitas

2017-07-16-21-22_capaviniciuscoletiva1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo, o Bahia sofreu sua terceira derrota dentro de casa neste Brasileirão e aumentou para cinco o número de jogos sem vencer em Salvador.

Durante e após o jogo, o técnico Jorginho foi um dos alvos de vaias por parte da torcida tricolor. Entretanto, o meia Vinícius saiu em defesa do treinador.

Em entrevista após a partida, o meia lamentou a série negativa dentro de casa e defendeu Jorginho das vaias da torcida.

"Agora faz cinco jogos que a gente não vence. A torcida vem, comparece e quer que a gente jogue bonito, consiga vencer. A fase é ruim e claro que a torcida fica chateada com o Jorginho, mas isso é um grupo e não é só ele. Só a gente pode sair dessa", disse o meio-campista.

Com a derrota, o Bahia segue com 19 pontos ganhos e ocupando a 14ª posição. O próximo jogo será diante da Chapecoense, em Chapecó.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.