ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de agosto de 2018 às 13h53

Vinícius quer time atento para conquistar vaga 'sem sofrimento'

Meia ressalta importância de manter concentração alta para não repetir sofrimento da classificação diante do Vasco

Victor de Freitas

2018-07-23-18-05_capavinicius34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Bahia vai visitar o Cerro-URU nesta quarta-feira (08), em busca da classificação para a terceira fase da Copa Sul-americana.

Diante do Cerro, em solo uruguaio, o Tricolor vai em busca de garantir sua vaga na sequência da Sul-americana. Mas o objetivo é de evitar o que aconteceu contra o Vasco e não sofrer para conquistar a classificação.

"Jogo decisivo, a gente sabe que tem a vantagem, mas a gente tem de lição o que aconteceu contra o Vasco, pela Copa do Brasil. A gente não pode entrar desligado em momento algum. Da mesma maneira que a gente teve a competêcia de fazer o resultado lá (em Salvador), eles podem aqui (em Montevidéu)", falou o jogador, ao Programa do Esquadrão.

Provavelmente um dos jogadores que serão poupados na partida, a exemplo do que aconteceu na ida, Vinícius fala sobre a possibilidade de Régis ser titular em sua posição. Apesar de afirmar estar disponível para o jogo, ele destaca ter confiança no plantel.

"Tenho consciência de que o Régis não jogou o último jogo. Se o professor optar pelo Régis, estamos bem servidos. É um grupo e estamos mostrando a força nesses momentos. Se ele optar por mim, vou fazer o tratamento para estar à disposição", concluiu.

O Bahia visita o Cerro às 21h45 desta quarta, no estádio Luis Troccoli, em Montevidéu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.