é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de abril de 2018 às 19h15

Vinícius revela motivação para enfrentar o Atlético, seu ex-clube

Meia passou pelo Atlético-PR antes de desembarcar no Fazendão

Victor de Freitas

2018-04-15-10-13_capavinicius13
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo (29), o Bahia terá mais um desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. Vindo de um triunfo sobre o Santos, na segunda rodada da competição nacional, o Esquadrão de Aço vai receber a visita do Atlético-PR.

Além de marcar a terceira rodada da Série A, a partida contra o time atleticano tem um significado a mais para o meia Vinícius, que chegou ao Tricolor justamente após uma passagem que terminou mal no clube do Paraná.

Antes de desembarca no Fazendão, no segundo semestre de 2017, Vinícius vivia um período de seis meses sem atuar - devido a problemas com a diretoria da equipe paranaense. Contra o Furacão, ele afirma a motivação extra que terá para enfrentar o ex-clube e que vai em busca da "lei do ex".

"Falo para o Guto: “Guto, pode me poupar em qualquer jogo do Brasileiro, menos esse”. Minha passagem lá foi um pouco manchada e tenho consciência de que não foi por mim. É passado, mas sempre tem aquele gostinho. Espero que tenha aquela famosa lei do ex", disse o jogador, à rádio Metrópole FM.

O Bahia vai receber a visita do Atlético-PR às 16 horas deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.