é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de fevereiro de 2018 às 20h24

Vitor Ferraz assegura que Bahia será declarado vencedor do Ba-Vi

Vice-presidente diz que não há dúvidas sobre o resultado final do jogo

Victor de Freitas

2017-12-28-21-17_capavitorferraz1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em caso inédito na história do Ba-Vi, o clássico deste domingo acabou antes dos 90 minnutos após cinco expulsões de jogadores do Vitória que estavam em campo.

Como o jogo foi encerrado com o placar em 1 a 1, dúvidas sobre o resultado oficial da partida foram criadas por torcedores. Mas, para o Bahia não há dúvida. O Tricolor irá ser declarado vencedor por 3 a 0. É o que afirma o vice-presidente Vitor Ferraz.

"Não tenho nenhuma dúvida quanto ao que dispõe o Código Brasileiro de Justiça Desportiva e o regulamento. O Bahia tem que ser decretado vencedor pelo placar de 3 a 0, porque houve atitude deliberada para o encerramento da partida", comentou o vice-presidente tricolor após o jogo.

Diretor jurídico na gestão de Sant'Ana, Vitor Ferraz também garantiu que o Clube vai prestar apoio aos jogadores que sofreram agressões em campo, caso eles optem por prestar queixa.

"Quanto às agressões sofridas pelos jogadores do Bahia, fato flagrante, que não há como negar, o Bahia vai dar todo o suporte jurídico para os atletas agredidos, porque não se pode admitir esse tipo de agressão em uma partida de futebol. O Bahia vai dar apoio e orientações, a fim de que eles adotem a conduta que se sintam à vontade, mas o entendimento do clube é de que eles devem adotar as providências, inclusive, criminais, prestando queixa na polícia, ingressando com uma queixa por conta das agressões sofridas", afirmou.

Com o resultado de triunfo assegurado pelo regulamento de competições da CBF, o Bahia passará a ter 11 pontos no Baianão, ultrapassando o próprio rival e entrando no G-4.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.