é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de dezembro de 2017 às 21h33

Vitor Ferraz explica escolha por volta de Guto Ferreira

'Decisão feita com segurança', diz Ferraz sobre acerto com "Gordiola"

Victor de Freitas

2017-12-28-21-17_capavitorferraz1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta semana, a nova diretoria do Bahia anunciou o retorno de Guto Ferreira ao comando técnico para a próxima temporada. A alternativa pelo técnico que deixou o clube em maio foi explicada pelo vice-presidente Vitor Ferraz.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o novo vice-presidente tricolor afirmou que a escolha por Guto foi feita em um consenso entre os membros da diretoria e explicou os motivos que fazem com que o treinador tenha sido indicado como o ideal para iniciar 2018 no Bahia.

"Foi uma decisão que foi amadurecida por todo o departamento de futebol do clube, liderado por Diego Cerri, juntamente com a nova diretoria. A escolha foi feita com muito estudo e análise com base no que pretendemos para o futebol do Bahia em 2018 e entendemos que, no mercado e por questões financeiras, era o momento de trazer novamente Guto e sua equipe. Foi uma decisão feita com segurança por já conhecermos o estilo e o trabalho do treinador", comentou o dirigente.

Em sua primeira passagem pelo Bahia, Guto Ferreira dirigiu o time em 57 partidas e deixou o clube com um saldo positivo. Foram 31 triunfos conquistados, 15 empates e 11 derrotas sofridas. Um aproveitamento de 63% dos pontos disputados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.