é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de janeiro de 2017 às 23h22

Volante do Fluminense pode ser anunciado como reforço do Bahia

Negociação seria por empréstimo de uma temporada

Victor de Freitas

2017-01-04-22-40_CapaEdson
Fonte: Divulgação/Fluminense

Após ficar sem Luiz Antônio, que recusou uma oferta de renovação, o Bahia foi ao mercado em busca de um novo jogador para reforçar a frente de sua defesa. E o nome da vez no Esquadrão é o do volante Edson, do Fluminense.

Um dos destaques do Flu em 2015, Edson chegou a ser sonho de consumo de outros clubes no início de 2016, mas permaneceu no Fluminense. No entanto, o volante não repetiu o mesmo desempenho do ano anterior e terminou a temporada sem espaço no elenco da equipe carioca, que agora vê com bons olhos sua saída por empréstimo.

Aos 25 anos, Edson atuou em 33 partidas do Fluminense em 2016, sendo 24 como titular. O volante iniciou o Campeonato Brasileiro entre os titulares, mas perdeu a posição durante a competição e jogou apenas seis vezes no segundo turno. Seu último jogo aconteceu justamente na última rodada.

Edson foi revelado pelo ABC e atuou por Treze e São Bernardo antes de desembarcar nas Larajeiras. Em 2015, seu melhor ano pelo Flu, jogou 44 vezes e marcou quatro gols. O jogador tem a marcação como principal característica.

Segundo a Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o volante deve chegar ao Fazendão com um contrato por empréstimo válido por uma temporada. Outro reforço que chegará ao Bahia, vindo do Fluminense, é o lateral-direito Wellington Silva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras