é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 12 de fevereiro de 2016 às 19h48

Volante é vetado e não enfrenta o Santa Cruz no domingo

Com dores no músculo adutor da coxa esquerda, Paulo Roberto fará um exame de imagem neste sábado e não viaja junto com o grupo

Da Redação

Doriva ganhou um desfalque para a estreia na Copa do Nordeste, domingo, às 16h, contra o Santa Cruz, no Arruda. O volante Paulo Roberto sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e não viaja junto com o restante do elenco.

O jogador fará um exame de imagem neste sábado para saber a gravidade da lesão e deve ser substituído por Yuri. Paulo Roberto sentiu a lesão durante o jogo contra o Flamengo de Guanambi e foi substituído no segundo tempo da partida.

Por outro lado, Doriva ganhou a volta do atacante Luisinho, que havia sido liberado para acompanhar o sepultamento do pai no Paraná. O jogador, inclusive, agradeceu a homenagem dos colegas no gol marcado por Hernane, na última quinta-feira. "Hoje venho agradecer meus companheiros por essa singela e emocionante homenagem. Isso só me dá ainda mais forças para poder guerrear e lutar por vocês dia após dia. Tamo junto, rapaziada."

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras