é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de setembro de 2018 às 18h15

Volante Luiz Henrique é apresentado e explica seu estilo de jogo

Novo reforço do Esquadrão revelou ser fã de Vinícius

Victor de Freitas

2018-09-06-18-07_capaluizhenrique2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O último reforço adquirido pelo Bahia para a temporada de 2018, Luiz Henrique falou como jogador tricolor pela primeira vez em entrevista coletiva nesta quinta-feira (06).

Em suas primeiras palavras como jogador do Esquadrão, Luiz Henrique comemorou acerto para disputar a Série A pela primeira vez e explicou seu estilo de jogo no meio-campo.

"Primeira vez na série A. Assinei profissional esse ano, estou muito feliz de estar na Série A. (...) Minhas características são de segundo volante, sair para o jogo, chegar na área", explicou o novo volante tricolor.

O novo jogador do Bahia também revelou ser fã do futebol de Vinícius desde os tempos de Náutico, em 2016, com quem ele afirma estar feliz por ter a chance de trabalhar.

"Já joguei contra o Ramires na base não passado. (...) Gosto do Vinícius, gosto muito dele, acompanhei lá no Náutico, era fã dele no Náutico. Feliz com essa oportunidade de trabalhar com ele", disse o volante.

Como segundo volante, Luiz Henrique vai disputar espaço diretamente com jogadores como Elton, Flávio e Nilton. Gregore e Edson possuem características de primeiro volante.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.