é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de dezembro de 2017 às 13h26

Volante Yuri se apresenta ao CSA para iniciar pré-temporada

Meio-campista atuará por empréstimo no clube azulino

Victor de Freitas

2017-12-13-13-14_yurinocsa
Yuri na segunda fileira ao centro da imagem na reapresentação do CSA (Fonte: Divulgação/CSA)

O volante Yuri vai atuar no CSA em 2018. Sem espaço no Bahia nesta temporada, o jogador acertou sua ida para o time alagoano ainda antes do final do Brasileirão e já se apresentou ao novo clube.

Nesta semana, o CSA iniciou sua pré-temporada para 2018. A reapresentação do time azulino acontece mais cedo porque a equipe jogou a Série C e já estava de férias há dois meses.

Na reapresentação em Maceió, o volante Yuri foi uma das novas caras do elenco para disputar Alagoano e Copa do Nordeste no primeiro semestre.

Ex-Olaria, Yuri começou a se destacar com a camisa do Bahia na temporada de 2015, quando se firmou na equipe titular de Sérgio Soares, atuando em 38 jogos daquela temporada.

Já em 2016, sofreu uma grave lesão no joelho ainda no início da temporada e não chance para atuar quando se recuperou. Já em 2017, atuou em jogos da Florida Cup, no mês de janeiro, mas voltou sofrer com lesões. Voltou a entrar em campo de forma oficial no último

Yuri é vinculado com o Bahia até o final de 2018 e a negociação aconteceu por empréstimo. O Esquadrão ainda não se pronunciou sobre a transferência e nem se irá ampliar o contrato do jogador.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras