é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de dezembro de 2018 às 08h50

'Vou ficar torcendo', afirma Zé Rafael após despedida do Bahia

Meia acredita em grandes conquistas nos próximos anos

Victor de Freitas

2018-12-02-20-01_capazerafael76
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O fim da temporada chegou para o Bahia e também foi encerrada a passagem de Zé Rafael pelo Bahia. Vendido ao Palmeiras, o camisa 10 se despediu do clube e da torcida tricolor com um empate sem gols diante do Cruzeiro, no Pituaçu.

Jogador com a maior regularidade de atuações pelo Bahia desde sua chegada, em janeiro de 2017, Zé Rafael se despediu do Esquadrão de Aço como o jogador mais caro a ser vendido pelo clube em toda sua história. Ele rende R$ 14,5 milhões por sua transferência ao Palmeiras.

Mesmo longe de Salvador e vestindo a camisa palmeirense a partir de janeiro de 2019, o meio-campista garante que vai continuar na torcida pelo Tricolor nas próximas temporadas.

"Um ano marcante por tudo que a gente conquistou, pelo que a gente se tornou como grupo. Difícil esse momento de saída, mas faz parte do ciclo do futebol. Feliz por ter ajudado meus companheiros. Em nenhum momento deixei de lutar e buscar coisas grandes. Tenho certeza que o Bahia vai buscar coisas grandes e vou ficar torcendo de longe", falou o jogador, após seu jogo de despedida.

Zé Rafael deixa o Bahia com 128 atuações feitas e 18 gols marcados em dois anos de clube. Ele conquistou os títulos da Copa do Nordeste de 2017 e do Campeonato Baiano em 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.