é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Wesley Natã afirma ansiedade para estrear pelo Esquadrão

Notícia
Entrevista
Publicada em 29 de setembro de 2016 às 15:47 por Victor de Freitas

2016-09-29-15-43_CapaWesleyNata2
Fonte: Divulgação/ECBahia

Um dos últimos contratados para a temporada 2016, o atacante Wesley Natã treina frequentemente com o elenco principal, é relacionado para os jogos, mas ainda aguarda chance para entrar em campo e realizar sua estreia oficial com a camisa tricolor.

A demora espera pela estreia pelo Bahia tem deixado o jogador cada vez mais ansioso para entrar em campo e ajudar o time na luta para conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro.

“A expectativa para uma estreia sempre existe. Com o time precisando do resultado, a expectativa fica maior ainda. Com o apoio da nossa torcida na Fonte Nova, mostramos que somos fortes. Estou treinando bem, me esforçando e quero que seja da mesma maneira quando eu entrar no jogo”, comentou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.

Wesley também comentou sobre a importância de Guto Ferreira para o seu crescimento profissional e afirmou que espera dar uma resposta positiva ao técnico assim que a oportunidade surgir.

“O Guto me passou confiança desde que comecei a trabalhar com ele. É dar resposta com esforço, briga, qualidade para ajudar a equipe. Se a oportunidade apareceu, penso que tenho que agarrar para não sair mais”, completou.

Cedido pela Chapecoense ao Bahia, Wesley Natã treinou como titular nesta última quarta, em decorrência da ausência de Edigar Junio. O atacante tem contrato de empréstimo até o final do ano.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras