é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de janeiro de 2017 às 13h41

Zagueiro do Bahia comemora triunfo na estreia da Copa SP

Everson foi um dos autores dos gols do Esquadrãozinho e comemorou o triunfo

Victor de Freitas

2017-01-05-13-36_CapaBahiasub20gol
Fonte: Maurícia da Matta/Divulgação

O Bahia estreou com o pé direito na Copa São Paulo de futebol júnior. Tido como um dos melhores elencos do torneio, o Esquadrãozinho chegou a levar um susto na partida contra o Trindade, mas conseguiu a virada e conquistou seus primeiros três pontos na competição.

Um dos gols do triunfo tricolor diante dos garotos goianos foi o zagueiro Everson, um dos destaques da atual geração sub-20 do Bahia. O jogador também comentou sobre o jogo e sobre as dificuldades que foram encontradas durante a estreia.

"Foi uma partida dura. A gente entrou sabendo que não iríamos encontrar um time fraco e o campo prejudicou um pouco, mas graças a Deus pude fazer o gol do empate e conseguimos a virada", contou o jogador, em entrevista ao Programa do Esquadrão.

Com três pontos garantidos, o Bahia agora precisa de mais um triunfo, na segunda rodada, para encaminhar sua classificação à segunda fase do torneio.

"Sabemos que não teremos um jogo fácil. Esperamos fazer o melhor da gente e sair com o triunfo, que é o mais importante", acredita o defensor.

Com o triunfo de 3 a 1 na estreia, o Bahia fechou a primeira rodada na segunda colocação do grupo 21, que tem o São Bernardo como líder, por ter goleado o Fast Clube, o próximo adversário do Esquadrãozinho nesta sexta-feira (06).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.