é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Zagueiro do Bahia comemora triunfo na estreia da Copa SP

Notícia
Divisões de Base
Publicada em 5 de janeiro de 2017 às 13:41 por Victor de Freitas

2017-01-05-13-36_CapaBahiasub20gol
Fonte: Maurícia da Matta/Divulgação

O Bahia estreou com o pé direito na Copa São Paulo de futebol júnior. Tido como um dos melhores elencos do torneio, o Esquadrãozinho chegou a levar um susto na partida contra o Trindade, mas conseguiu a virada e conquistou seus primeiros três pontos na competição.

Um dos gols do triunfo tricolor diante dos garotos goianos foi o zagueiro Everson, um dos destaques da atual geração sub-20 do Bahia. O jogador também comentou sobre o jogo e sobre as dificuldades que foram encontradas durante a estreia.

“Foi uma partida dura. A gente entrou sabendo que não iríamos encontrar um time fraco e o campo prejudicou um pouco, mas graças a Deus pude fazer o gol do empate e conseguimos a virada”, contou o jogador, em entrevista ao Programa do Esquadrão.

Com três pontos garantidos, o Bahia agora precisa de mais um triunfo, na segunda rodada, para encaminhar sua classificação à segunda fase do torneio.

“Sabemos que não teremos um jogo fácil. Esperamos fazer o melhor da gente e sair com o triunfo, que é o mais importante”, acredita o defensor.

Com o triunfo de 3 a 1 na estreia, o Bahia fechou a primeira rodada na segunda colocação do grupo 21, que tem o São Bernardo como líder, por ter goleado o Fast Clube, o próximo adversário do Esquadrãozinho nesta sexta-feira (06).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras