é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de fevereiro de 2018 às 17h34

Zagueiro do Bahia é anunciado como reforço do Botafogo-PB

Empréstimo de Dedé ao Bota é confirmado

Victor de Freitas

2018-02-02-17-28_capadedebota
Fonte: Divulgação/Botafogo-PB

Longe dos planos de Guto Ferreira, o zagueiro Dedé não seguirá no Bahia na sequência de 2018. O jogador fechou contrato com o Botafogo-PB para as competições que o time paraibano disputará no ano.

Dedé deixa o Bahia emprestado com um contrato válido até o final deste ano, data que também vai expirar seu vínculo com o Tricolor. Como não teve seu contrato renovado, o jogador não deve retornar ao clube.

Em 2017, o zagueiro havia sido emprestado ao Mogi Mirim, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. Atuou em nove jogos como titular e marcou um gol.

Com 23 anos, Dedé jogou apenas um jogo como jogador profissional do Bahia, na Copa do Nordeste de 2016, contra o Santa Cruz. No Botafogo-PB, o jogador poderá enfrentar o Esquadrão no jogo do segundo turno da fase de grupos do Nordestão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.