é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de fevereiro de 2016 às 08h06

Zagueiro do Palmeiras pode acertar com o Bahia

Nathan, de 20 anos, não faz partes dos planos do treinador palmeirense Marcelo Oliveira e pode desembarcar no Fazendão

Da Redação

Nathan foi revelado pelo Palmeiras mas perdeu espaço no Alviverde

Nitidamente precisando de reforços para o setor defensivo, o Bahia pode anunciar a qualquer momento a contratação do zagueiro Nathan, que pertence ao Palmeiras. O jogador não faz parte dos planos de Marcelo Oliveira para este ano e deve desembarcar no Fazendão nos próximos dias.

Nathan tem 20 anos, foi revelado pelo próprio Palmeiras, mas perdeu espaço no time paulista desde a chegada de Marcelo Oliveira. O jogador sequer foi inscrito no Campeonato Paulista neste ano e pouco jogou em 2015, foram apenas 4 partidas. Em entrevista ao jornal Correio, o empresário do atleta, Álvaro Cedreira, confirmou o interesse do Bahia.

"Posso falar que existe sim. Houve uma consulta entre os clubes. O Nathan já está sabendo, não entramos em detalhes. Tô até aguardando o contato do Bahia para definir isso", explicou o empresário de Nathan que deve assinar contrato de empréstimo com o Tricolor até o final do ano.

Além de Nathan, o Bahia ainda está de olho no mercado de zagueiros. Lucas Fonseca e Demerson também entraram em pauta. Na última quinta-feira, o diretor de futebol do Esquadrão de Aço, prometeu que até sábado (13 de fevereiro) um reforço seria anunciado.

"Temos um atleta chegando provavelmente até sábado. Estamos trabalhando outras situações para a semana que vem. Estamos com calma, conseguimos resultado dentro de campo. A liderança [do Campeonato Baiano] é importante para que a equipe vá se acertando. Contratações tem que ter calma para acertar", disse Nei Pandolfo

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras