é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 08 de setembro de 2017 às 15h33

Zagueiro é confirmado como desfalque para jogo contra o Atlético

Ainda lesionado, Tiago está fora da partida de segunda-feira

Victor de Freitas

2017-08-08-19-09_capatiagotreinofisico2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem treinar com bola desde o início da intertemporada, na segunda-feira passada, o zagueiro Tiago virou desfalque para o jogo da próxima rodada do Brasileirão, contra o Atlético-GO.

Tiago vinha sendo desfalque nos treinos por conta de um estiramento de face plantar (na parte de baixo do pé). O prazo estimado para a recuperação era de 15 dias, ficando apto para jogar contra o Dragão. Porém, nesta sexta-feira, o técnico Preto Casagrande confirmou o atleta como desfalque.

“O Tiago está fora. Ele volta a treinar com o grupo assim que retornar de Goiânia. A ideia é que ele volte a treinar na quarta-feira, e aí vai evoluindo nos treinamentos para poder jogar contra o Cruzeiro”, confirmou Preto, em entrevista coletiva nesta sexta.

Sem poder contar com o capitão Tiago, Preto tem a sua disposição o recém-chegado Thiago Martins, emprestado pelo Palmeiras. Porém, sua estreia como titular não foi confirmada pelo treinador, que pediu "cautela" com a parte física do jogador.

“Conversei com ele (Thiago Martins) ontem após o treino. Ele chama atenção na parte técnica e tática. É um líder também, já entrosou com os outros jogadores, mas ele vem de uma lesão grave, então também é preciso ter uma cautela, acompanhar melhor no dia a dia”, disse Preto.

Além de Thiago Martins, as opções para a vaga na defesa são Eder e Rodrigo Becão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.