é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de janeiro de 2018 às 21h57

Zagueiro pretendido pelo Esquadrão fecha com o Atlético-MG

Maidana, do São Paulo, é emprestado ao Galo

Victor de Freitas

2018-01-05-21-54_maidana
Fonte: Divulgação/SPFC

Zagueiro desejado pelo Bahia como parte do negócio que levou Jean ao São Paulo, Iago Maidana está finalmente fora do clube paulista. Mas o seu destino é o Atlético Mineiro.

Destaque em 2017 com a camisa do Paraná, sendo um dos melhores zagueiros da Série B, Maidana logo chamou a atenção do Esquadrão - que tentou trazê-lo de forma definitiva com um contrato de quatro anos. Porém, não houve acordo.

Fora dos planos do São Paulo, o defensor de 21 anos tinha contrato com o Tricolor apenas até setembro, mas precisou ampliar este vínculo antes de ser emprestado por um ano ao Atlético Mineiro, proposta vista como "a melhor" pelo jogador.

Sem a opção de Maidana, o Bahia busca um outro jogador no elenco são-paulino para compor a negociação de Jean. A diretoria tem até março para definir esta pendência.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.