é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de junho de 2018 às 21h39

Zagueiro tricolor atrai interesse de clubes da Europa

Tiago é alvo de equipes da Itália e Alemanha

Victor de Freitas

2018-04-24-19-20_capatiago8
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Titular absoluto da defesa tricolor e capitão do time, Tiago pode estar próximo de deixar o Bahia para atuar no futebol da Europa. O defensor tricolor teria ofertas de clubes da Alemanha e da Itália.

De acordo com a TV italiana Sky Sports, o Genoa estaria disposto a pagar até 3 milhões de euros (R$ 13,8 milhões) para tirar o defensor do Esquadrão.

Já o empresário do atleta, Sandro Zardo, diz estar trabalhando com um interesse vindo de um clube da Alemanha.
"Estou trabalhando em uma situação para Alemanha. Estão falando sobre a Itália, mas não sei nada sobre isso. Não tem nada oficial. Se tiver, levo para o clube", afirmou o agente, ao Bahia Notícias.

Aos 27 anos, Tiago Pagnussat atua no Esquadrão desde 2016, quando chegou ao clube empréstimo pelo Atlético. Em 2017, o Bahia adquiriu os direitos do atleta em negociação por Gustavo Blanco.

Em seu terceiro ano pelo Bahia, o zagueiro já acumula 99 jogos e seis gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras