é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de maio de 2018 às 18h24

Zé Rafael afirma ter tirado 'peso das costas' após gol marcado

Mais confiante após gol marcado, Zé quer Bahia atuando da mesma forma contra o São Paulo

Victor de Freitas

2018-05-10-18-07_capazerafael24
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após más atuações, o Bahia voltou a deixar a torcida tricolor feliz com uma atuação primorosa diante do Vasco, pela Copa do Brasil. No triunfo por 3 a 0, o meia Zé Rafael foi um dos jogadores que voltaram a chamar atenção.

Autor de um golaço e de um passe para Vinícius também balançar as redes com um belo chute, Zé Rafael foi o entrevistado do dia no CT do Fazendão, nesta quinta-feira (10). O jogador admitiu ter tirado um "peso das costas" e ter ganho mais confiança após ter marcado o primeiro gol do jogo.

"Tem lances que aparentemente são fáceis para quem vê de fora. Mas quem está lá dentro sabe que a tomada de decisão tem que ser muito rápida, não tem tempo para pensar, tem que colocar na cabeça e tentar executar. Foi o que eu fiz. A bola sobrou em posição boa, sabia onde o goleiro estava posicionado e busquei fazer o chute que fiz. Fui muito feliz, peguei na bola, do jeito que a gente sempre tenta, mas nem sempre acontece. O gol trouxe confiança, tirou o peso das costas, a torcida estava ansiosa para que a gente fizesse o resultado. A partir dali o jogo fluiu de forma muito mais tranquila", disse o meia-tricolor.

Para o jogo contra o São Paulo, no domingo (13), pelo Brasileirão, Zé Rafael quer mais uma atuação ao mesmo nível do triunfo conquistado sobre a equipe vascaína.

"A gente tem criado muitas situações de gol. Ontem a gente foi eficiente. Até tiveram algumas jogadas que eles conseguiram tirar em cima da linha. Nossa equipe conseguiu um dos jogos mais eficientes do ano. Tem muito disso dessa ansiedade, de matar logo o jogo, de definir logo o lance. Isso acaba atrapalhando sem dúvida. Tem que entrar como foi nesse jogo (contra o Vasco), com tranquilidade, mas não com lerdeza. Aproveitar as chances e fazer boas partidas como foi a de ontem", acrescentou.

O domingo será um dia especial para Zé Rafael. Será o primeiro dia das mães com sua esposa, após o nascimento de seu primeiro filho, em 2017.

"Minha esposa, que é o primeiro dia das mães dela com meu filho. Ano passado ela estava grávida. Para minha mãe também. Para todas as mulheres, mães do Brasil, dia especial, espero que a gente esteja em uma grande tarde para dar alegria para todas as mães tricolores", destacou.

O Bahia encara o São Paulo às 16 horas de domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras