é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Zé Rafael cita importância de aproveitar chances contra o Santos

Notícia
Entrevista
Publicada em 22 de julho de 2017 às 09:11 por Victor de Freitas

2017-06-28-14-32_capazerafaelcoletiva01
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

“Saber aproveitar as chances”. Esta frase tem sido o lema do Bahia para os jogos fora de casa. Antes da partida contra o Atlético Mineiro, este discurso foi citado por jogadores e pelo técnico Jorginho. Para o duelo frente ao Santos, o objetivo será de repetir as duas atuações que renderam triunfos longe de Salvador.

O meia-atacante Zé Rafael comentou sobre suas expectativas para o confronto de domingo, no Pacaembu, e afirmou a importância de saber aproveitar as oportunidades que surgirem durante um jogo que promete ser difícil.

“Vai ser um jogo muito difícil, como tem sido todos os outros. Vamos pegar uma equipe muito qualificada, que está no G4 e tem feito bons jogos. O Santos exige muita atenção, não podemos bobear e quando tiver a oportunidade aproveitar, como foi no jogo do Galo”, comentou o camisa 18 tricolor.

Jorginho tem adotado táticas diferentes para jogos dentro e fora de casa. Em jogos como mandante, o Bahia costuma ter mais posse de bola e chegou a trocar 567 passes certos no jogo contra o Fluminense e 458 diante do Avaí. Nas duas partidas, o placar foi de empate.

Já como visitante, a postura tricolor tem sido de atuar buscando os contra-golpes. Mesmo com menos posse de bola nos últimos dois desafios longe de casa, o aproveitamento das finalizações foi superior. Foram 249 passes certos contra a Ponte Preta e apenas 183 contra o Atlético Mineiro. Porém, marcou cinco gols nestes dois jogos e venceu ambos.

O Esquadrão encara o Peixe às 11h deste domingo, no Pacaembu.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras