é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de agosto de 2018 às 00h04

Zé Rafael comemora gol e classificação na Sul-americana

Meia marcou o gol tricolor que definiu a classificação

Victor de Freitas

2018-07-04-20-39_capazerafael30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Jogando no Uruguai contra o Cerro, o Bahia empatou em 1 a 1 e conquistou sua inédita vaga para a terceira fase da Copa Sul-americana.

Autor do único gol tricolor na partida, Zé Rafael comemora o tento anotado diante dos uruguaios e a classificação tricolor para a próxima fase da Sul-americana. Ele também disse ter estudado o gramado para chutar de longa distância.

"No aquecimento tinha visto que tava complicado para os goleiros, que a bola ganhava velocidade. Na hora que clareou, fui feliz no chute, desviou, matou o goleiro deles e deu tranquilidade para a gente no jogo", disse o camissa 10, em entrevista ao canal Fox Sports.

Na espera por Botafogo ou Nacional-PAR, Zé Rafael diz não ter preferência de adversário e quer o time focado para fazer duas partidas de alto nível nas oitavas de finais.

"Não tem muito o que falar. Vamos esperar, nos preparar muito e vai ser um adversário difícil, independente do que passar. Temos que nos preparar para fazer dois grandes jogos", comentou o jogador.

O Bahia vai voltar a campo já neste sábado, pelo Brasileirão, contra o América-MG, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras