é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de setembro de 2017 às 22h07

Zé Rafael comemora gol marcado após quatro meses de jejum

Meia não marcava gol desde maio

Victor de Freitas

2017-06-28-14-32_capazerafaelcoletiva01
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético Goianiense, na noite desta segunda-feira, em jogo que fechou a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após sair atrás no placar no primeiro tempo, o Tricolor chegou ao empate com gol anotado por Zé Rafael. O meia-atacante comemorou o tento anotado após quatro meses de jejum no Brasileirão.

"Já vinha me cobrando (voltar a fazer um gol). Meus companheiros sabem o quanto eu treino. Fazia muito tempo que não marcava, e é uma sensação Boa. Tem um mês que meu filho nasceu, estava deendo para ele", comentou o jogador tricolor, em entrevista na saída de campo ao canal Premiere.

O meia também analisou a partida desta segunda e projetou o próximo duelo do Tricolor, contra o Cruzeiro.

""Sabíamos que seria um jogo difícil. Saímos atrás e sabemos que quando a gente toma um gol, corre dobrado. Vamos tentar fazer um bom jogo contra o Cruzeiro. Mais uma batalha difícil, mas nossa equipe está preparada", acrescentou.

Zé Rafael é jogador de linha com mais atuações nesta Série A. Em 23 rodadas, o camisa 18 esteve em campo em 22 oportunidades. Apenas Jean tem mais jogos disputados (um a mais). Seu último gol havia sido marcado justamente na abertura do Brasileirão, no dia 14 de maio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.