é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de outubro de 2018 às 17h27

Zé Rafael diz não ter acerto com Palmeiras e garante foco no Bahia

Meia garante não ter nenhum outro acordo além da preferência de compra do Palmeiras

Victor de Freitas

2018-10-09-16-42_capazerafael61
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alvo no mercado nacional desde 2017, o meia Zé Rafael se aproxima do fim da temporada com o Bahia tendo o Palmeiras como o clube que possui sua preferência de compra. Entretanto, o jogador garante não haver nenhum outro acerto além deste acordo entre os dois clubes.

Após rumores que partiram da imprensa no início de agosto afirmando que o jogador já tinha acerto confirmado com o Palmeiras, o Bahia foi a público negar estas supostas informações e garantiu que conversas aconteciam, sim, mas que ainda não havia nada concretizado.

Em entrevista ao canal Fox Sports, nesta terça-feira (30), o camisa 10 do Esquadrão reforça que não possui nenhum acerto, nem mesmo verbal, com o time palmeirense.

“O Palmeiras tem a preferência de compra. Isso já foi externado, mas até agora é só isso. Se acontecer, que eu chegue preparado lá, mas não vamos esperar”, falou o jogador.

“Até agora não saiu nada oficial, ano passado saíram rumores, mas nada concretizou. Sigo trabalhando aqui no Bahia, com a cabeça aqui e focado para terminar bem o ano. Se for o caso (de acertar com o Palmeiras), se acontecer no futuro, para que eu chegue preparado para jogar lá”, disse.

Zé Rafael é o jogador que mais atuou pelo Bahia em 2017 e segue sendo o jogador com a maior regularidade de atuações em 2018, neste ano sendo também um dos principais artilheiros do time, com 11 gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras