é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de novembro de 2017 às 20h28

Zé Rafael é indicado para eleição do gol mais bonito da Série A

Votação popular é feita na página oficial da CBF no Facebook

Victor de Freitas

2017-06-20-19-59_Capazerafaelgolcap
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos destaques do Bahia e do Campeonato Brasileiro, Zé Rafael teve um de seus gols indicados para a votação do gol mais bonito da competição.

A eleição do mais belo gol da Série A foi aberta nesta última sexta-feira (10) e está em sua primeira fase, com uma votação popular aberta no Facebook.

Assista aqui aos gols e vote em Zé Rafael

O gol de Zé Rafael indicado para a votação foi marcado logo na estreia do campeonato, na goleada sobre o Atlético-PR. No lance, o jogador, driblou seus marcadores e parou no goleiro na primeira chance. No rebote, deu um toque sobre o arqueiro adversário e fez um golaço.

Até a noite deste sábado (12), a força da torcida tricolor na Internet tem sido determinante para o triunfo parcial do atleta tricolor. A eleição conta com dez concorrentes e Zé está na liderança, com 40% dos votos na página oficial da CBF.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras