é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de outubro de 2017 às 14h26

Zé Rafael entende críticas, mas absolve Preto de culpa

Jogador entende críticas por maus resultados, mas absolve Preto de culpa: "Independente do técnico"

Victor de Freitas

2017-09-27-10-57_capazerafaelcoletiva06
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com apenas dois triunfos em sete rodadas no segundo turno, o Bahia tem permanecido perto da zona de rebaixamento há vários jogos. Com a má fase na competição, as críticas da torcida têm sido cada vez mais frequentes.

Para o meio-campista Zé Rafael, entrevistado do dia no Fazendão, as reclamações da torcida são normais devido ao momento oscilante do time no Brasileirão. Porém, o jogador absolve o técnico Preto Casagrande de culpa pelos recentes resultados.

"Acho que o lado da torcida é normal, essa cobrança, essa desconfiança. Dentro de casa temos falhado em alguns resultados. Isso é normal, independente do treinador. Se fosse o Guardiola, a torcida ia continuar cobrando pelos resultados ruins", disse o meia.

Apesar da insatisfação pelo resultado obtido diante do Coritiba, Zé Rafael valorizou o gol marcado contra sua antiga equipe.

"Acho que todo mundo sabe, nenhum torcedor, nem nós, gostamos do resultado, foi muito ruim, contra um adversário direto. Olhando pelo outro lado, eu fiz o gol e pude ajudar a equipe outra vez. Estou feliz por ser mais eficiente dessa forma, então vou continuar trabalhando para que as coisas continuem acontecendo", afirmou.

O Bahia volta a campo no próximo dia 12, contra o Palmeiras, no Pacaembu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.