é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de setembro de 2017 às 11h00

Zé Rafael fala sobre reencontro com o Coritiba, seu ex-clube

Meia revelou "mágoa" com o antigo clube e citou importância do triunfo

Victor de Freitas

2017-09-27-10-57_capazerafaelcoletiva06
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste sábado (30), o Bahia receberá a visita do Coritiba, em um duelo direto contra o Z-4 e válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de mais um fundamental jogo para a tranquilidade do Bahia na Série A, o embate contra o Coritiba terá um "sabor" diferente para Zé Rafael. Revelado na base do Coxa e contratado pelo Esquadrão junto ao próprio time alviverde, o meia contou sobre o que espera da partida contra sua antiga equipe.

"Não é aquela ansiedade. Mas todo mundo sabe que fica um pouco de mágoa (do ex-clube). Estou tranquilo. Focado desde o início do ano, esse clube que tem me dado oportunidade. Vou ficar muito feliz se a gente vencer e sair dessa zona perigosa", disse o jogador.

Para vencer o Coritiba, o Bahia terá de quebrar um tabu de mais de 30 anos sem bater o adversário em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Para Zé, que defendeu o Coxa em um jogo contra o Esquadrão em 2014, estes números não influenciam em nada durante o jogo, mas afirmou a importância de voltar a derrotar o rival.

“Isso é só estatística. Tem que sempre estar quebrando essas marcas, principalmente por estar desse lado. Acho que estava presente em 2014, quando o Bahia perdeu. Agora, do lado de cá, nossa equipe tem totais condições de reverter esse tabu”, disse o jogador.

No jogo do primeiro turno, no Couto Pereira, Zé Rafael foi titular e inclusive recebeu uma cotovelada do atacante Kleber, não marcada pela arbitragem.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras