é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 30 de julho de 2017 às 18h36

Zé Rafael reclama de falhas do time em gols do Sport

Para o jogador, Bahia sofreu "gols bobos"

Victor de Freitas

2017-07-30-18-30_capazerafaelentrevistapacaembu
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

A torcida tem a quinta maior média de público do Brasileirão, porém o time voltou a decepcionar jogando dentro da Fonte Nova, ao perder por 3 a 1 para o Sport neste domingo.

Entrevistado após a partida, o meia-atacante Zé Rafael comentou sobre a fase negativa de cinco jogos sem triunfar em Salvador e lamentou falhas do time diante do Sport.

"A gente tem pecado muito em casa. Não sei se a gente está se expondo muito de maneira equivocada, a gente toma gols bobos. Coisa que não pode acontecer na Série A. Os caras vieram, mataram o jogo. Aconteceu hoje. Eles vieram, fizeram gol, a gente empatou e depois foi um balde de água fria", reclamou o meia-atacante, em entrevista à rádio Metrópole FM.

Falhas repetidas

No jogo do último domingo, na derrota por 3 a 0 para o Santos, o próprio Zé Rafael e outros jogadores do elenco também reclamaram de "vacilos" do time em gols de contra-ataque do adversário.

O próximo desafio tricolor acontece nesta quarta-feira (02), contra a Chapecoense, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.