é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de setembro de 2017 às 18h34

Zé Rafael revela que estava incomodado por jejum de gols

Meia espera balançar as redes mais vezes no returno

Victor de Freitas

2017-06-20-19-59_Capazerafaelgolcap
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Jogador de linha com mais partidas pelo Bahia no Campeonato Brasileiro, Zé Rafael também é o atleta que mais finaliza no Esquadrão, porém marcou apenas dois gols até então. Autor do gol de empate contra o Atlético, o meia voltou a balançar as redes adversárias após um jejum de quatro meses.

Após voltar a marcar um gol no Campeonato Brasileiro, Zé Rafael admitiu que estava incomodado pela seca de gols na temporada e afirmou estar ganho confiança para ajudar o Bahia com mais bolas nas redes daqui para frente.

"Mais leve, com certeza. Acho que esse peso já estava me incomodando. Eu trabalho muito para ajudar o Bahia. Treino para marcar gols, mas infelizmente estava passando por uma fase ruim. Espero agora, nessa reta final, compensar os gols que ficaram faltando no primeiro turno", comentou.

O camisa 18 também destacou a importância dos retornos de atletas titulares no primeiro semestre, Allione, Edigar Junio e Hernane.

"Importantíssimo a gente contar com eles, são jogadores que tem muita qualidade. Vão aumentar a concorrência de forma sadia, todos agora vão se preocupar ainda mais. Eles querendo voltar e a gente sem querer sair. Isso vai ser importante para o Bahia. Espero que eles possam volta da melhor forma para ajudar o Bahia", destacou o meio-campista tricolor.

Zé Rafael tem 22 jogos disputados no Brasileirão e dois gols anotados. Titular absoluto, o meia estará em campo no domingo (17), contra o Cruzeiro, no Mineirão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras