é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 31 de janeiro de 2018 às 01h09

Zé Rafael sobre pressão: 'Ser o maior do Nordeste não é fácil'

Meia diz entender cobranças no começo da temporada

Victor de Freitas

2017-10-02-16-32_capazerafaelcoletiva06
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia venceu seu primeiro jogo na Copa do Nordeste de 2018. Depois de perder na estreia do Nordestão e decepcionar em seus primeiros jogos no Campeonato Baiano, o Esquadrão bateu o Altos por 2 a 0, em Piauí.

Autor do segundo gol da partida, o camisa 10 tricolor Zé Rafael celebrou o triunfo conquistado longe de Salvador e afirmou que a pressão no início de 2018 acontece devido ao favoritismo do Bahia nas competições.

"A gente vai ser cobrado como tal (favorito). Ser o maior do Nordeste não é fácil e estamos sendo cobrados por isso. Sabemos do peso da camisa e temos que fazer por merecer. Estamos acertando, melhorando detalhes e vamos ficar da melhor forma o quanto antes", disse o jogador.

Com o triunfo sobre o Altos, o Bahia sobe para a primeira posição provisória do grupo C, mas ainda será ultrapassado por Náutico ou Botafogo-PB ao final da rodada.

O Tricolor volta a campo no domingo (04), contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.