é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Charles se reencontrará com Evaristo no Rio

Notícia
Historico
Publicada em 30 de outubro de 2015 às 18:40 por Da Redação





Os campeões do Campeonato Brasileiro de 1988 pelo Bahia, Charles Fabian e Evaristo de Macêdo vão se reencontrar no Rio de Janeiro, antes da partida contra o Botafogo, neste sábado, às 16h10, no estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Vai ser sensacional. Seu Evaristo, para mim, quando trabalhei no Bahia, foi o melhor treinador que eu tive. Independente de título, mas pelas ideias de jogo, pelo pensamento de futebol, realmente, seu Evaristo é diferenciado. Ele me ajudou muito como atleta, como homem, pela postura dele. Não só eu, como todos os atletas da época. Tenho certeza de que será um reencontro maravilhoso”, disse Charles que, na época do título de 1988, era treinado por Evaristo de Macêdo.

Além de Evaristo, estarão no Rio de Janeiro os ex-jogadores Beijoca e Cláudio Adão, e taça de 1988. Sem falar do apoio da torcida que promete lotar a parte dedicada aos visitantes para empurrar o Esquadrão de Aço.

“Espero que esse torcedor faça a mesma festa que fez em Osasco. Em Osasco, foi uma festa maravilhosa. Nós estávamos precisando do resultado, eu estava começando. A energia que o torcedor passou para os atletas antes, durante e principalmente depois… Que eles possam fazer a mesma festa, com o mesmo entusiasmo, que possam acreditar e incentivar do primeiro ao último minuto. Tenho certeza de que, ao fim dos 95 minutos, estaremos com a conquista dos três pontos”, finalizou Charles.

Leia Também
Bahia está pronto e definido para enfrentar o Bota
Preparador de goleiros deixa o Esquadrão de Aço
Kieza se diz aliviado em poder pegar o Botafogo
Charles começa armar time que pega o Botafogo
Clube inicia negociação para ter K-9 em definitivo

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes