é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Sérgio Soares quer reação com triunfo na Série B

Notícia
Historico
Publicada em 17 de julho de 2015 às 10:29 por Da Redação





Após a derrota vexaminosa para o Paysandu por 3 a 0, pela Copa do Brasil, Sérgio Soares vai ter a chance de deixar isso para trás já neste sábado, contra o Criciúma, às 16h30, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Dentro do G-4 da competição nacional, o treinador tricolor garantiu que a derrota para o Paysandu não interfere em nada no desempenho da equipe neste final de semana. “Para nós não interfere em nada. São competições distintas e estamos muito bem na Série B. Quarta-feira foi um jogo atípico. Estamos evoluindo e isso não vai interferir amanhã.”

Mas qualquer deslize contra o time catarinense, pode resultar na saída do grupo dos 4 que sobe para a primeira divisão do ano que vem. Botafogo, América Mineiro, Bahia e Náutico, integrantes do G-4, estão todos com 24 pontos. Já o porteiro da Série B, o Vitória-BA, está muito próximo, com 23. Soares sabe disso e pediu um triunfo aos atletas.

“O importante é a manutenção de resultado para continuar caminhando em frente. Então é importante o resultado positivo para que a gente aumente a distancia ou faça a manutenção para caminhar junto com o pessoal”, enfatizou Sérgio Soares.

Para esta partida, o treinador vai contar com a volta de quatro atletas: Maxi Biancucchi, Marlon, Eduardo e Titi. Eles devem voltar ao time, no entanto, como de praxe, Sérgio não deu pistas se vai continuar usando os meninos, ou se vai usar os jogadores mais “cascudos”.

“A gente não está separando as competições para utilizar os meninos. Isso é fruto do trabalho do dia a dia. Eles quem vão dizer, através do trabalho durante a semana, se vão continuar no time ou não”, finalizou o treinador tricolor.

Leia Também
Meia do Esquadrão faz mais um e Brasil goleia Peru
Diretoria faz promoção pra jogo de volta pela Copa
Sub-20 perde na estreia da 2ª fase do Brasileiro
Elenco desembarca no Sul pensando no Tigre
Alexandre Faria dispara: “O árbitro é um safado”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes