é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time vence no Brasileiro mas permanece na zona

Notícia
Historico
Publicada em 9 de agosto de 2014 às 20:49 por Da Redação





Jogando para o gasto, o Bahia venceu o Goiás por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e deu uma respirada na luta contra o rebaixamento. O gol foi marcado por Fahel, aos 30 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Marcos Aurélio.

O jogo:

Mais uma vez sob o comando de Charles Fabian, o Tricolor entrou em campo com o objetivo de conquistar os 3 pontos. Então o time foi para cima. Com o gramado bastante molhado, aos 6 minutos, Léo Gago tentou surpreender o goleiro Renan com um chute do meio da rua. O goleiro esmeraldino não conseguiu encaixar e a zaga mandou para longe.

O Esquadrão seguiu dominando o jogo mas, como o time goiano estava bem postado atrás, o Bahia não conseguiu concluir as jogadas. Até que, aos 30 minutos. Marcos Aurélio colocou a bola na cabeça de Fahel que não perdoou. Cabeçada certeira para o volante marcar o seu segundo gol no Campeonato Brasileiro.

O Goiás tentou o empate logo em seguida. Cruzamento na área tricolor e Bruno Mineiro acertou uma forte cabeçada. Marcelo Lomba fez uma grande defesa.

Aos 37, foi a vez do Tricolor assustar o goleiro Renan. A bola sobrou na entrada da área para o atacante Rhayner. O jogador pegou de chapa na bola que tirou tinta do travessão.

Pressão tricolor! Aos 41, falta na entrada da área. Marcos Aurélio bateu colocado e Renan fez mais uma grande defesa.

2º tempo:

O Bahia não voltou do intervalo com a mesma postura do primeiro tempo e deu espaço para o Goiás jogar. Com isso, o time esmeraldino foi em busca do empate. Aos 10 minutos, Murilo Henrique tentou de fora da área mas a bola cobriu a moldura de Marcelo Lomba.

Goiás em cima. Lima bateu a falta dentro da área do Esquadrão, Thiago Mendes chegou livre para marcar o gol. Por sorte, o volante furou e perdeu a chance.

Em uma busca de reagir na partida, Charles tirou Marcos Aurélio e colocou Emanuel Biancucchi. Mas quem continuou em cima foi o time visitante. Guilherme Santos faz bobagem, Murilo Henrique aproveita e solta a bomba. Marcelo Lomba, salva o Bahia mais uma vez.

Aos 35, O Goiás envolveu o time do Bahia e Tiago Real encontrou Assuério livre dentro da área. O jogador, sem marcação, conseguiu mandar a bola para longe do gol.

Para não dizer que o Tricolor não foi no ataque na segunda etapa, Railan, que entrou no lugar de Roniery, pegou uma bola que sobrou fora da área e soltou o pé. Renan segurou fácil.

E foi assim que terminou o jogo. Bahia 1×0 Goiás. Agora, o Tricolor vai se preparar para pegar o Corinthians, no próximo sábado (16), na Arena Corinthians, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes