é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Udinese teria feito nova proposta por Talisca

Notícia
Historico
Publicada em 29 de junho de 2014 às 21:38 por Da Redação





De acordo com o jornalista Felipe Santana, do portal Bahia Notícias, a joia do Esquadrão, o meia Anderson Talisca, voltou a ser alvo da Udinese, da Itália. O time, que atualmente está na 13ª colocação do campeonato italiano, ofereceu R$ 13 milhões para contratar o jovem formado na base do Tricolor.

A proposta é maior do que a especulada em março deste ano, quando o agente do atleta, Sandro Vasconcelos, confessou ao site Galáticos Online que o time europeu teria oferecido por volta de 10 milhões de reais ao craque.

“Foto:

Talisca, em Feira de Santana, com a Nação. Foto: Divulgação/ECBahia

O mesmo representante conversou com o BahiaNotícias neste domingo e falou que a Udinese não teria o procurado para falar sobre a nova investida. “Nós apenas ficamos sabendo através do Bahia que havia o interesse deles em Talisca. Mas, hoje, eu posso te assegurar que não fomos informados de nada sobre proposta oficial da Udinese”, esclareceu.

Como o Bahia é dono de 100% dos direitos federativos do jogador, ele só pode sair de Salvador caso haja consenso da diretoria azul, vermelha e branca.

De acordo com Felipe Santana, a Udinese quer contar com Talisca a partir do próximo mês.

Em entrevista ao site Bocão News neste domingo, o jovem meia negou qualquer intenção de ser negociado. “Sou atleta e não autorizei nenhuma negociação do Bahia para vender meus direitos econômicos”, disse.

O Bahia não se pronunciou sobre o assunto. Talisca tem contrato com o Tricolor até 2017.

Leia Também
Clube teve proposta de R$ 10 milhões por Talisca
Reunião hoje estaria definindo saída de Talisca
Áudio prova o que rádio disse sobre reunião no RJ
Louvado por portal, meia é eleito o melhor do jogo
Bahia dá aumento e dupla fica no clube

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes