é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia aguarda papelada para oficializar reforços

Notícia
Historico
Publicada em 22 de abril de 2014 às 17:23 por Da Redação





“Desde a última semana, o lateral-direito Roniery e o atacante Henrique estão treinando normalmente com os novos companheiros do Bahia, no Fazendão. Os dois jogadores, no entanto, ainda não foram anunciados oficialmente pelo tricolor baiano.

O motivo? Faltam documentos. O Bahia, que acertou a contratação do atacante Henrique por empréstimo, espera que o Botafogo, clube detentor dos direitos federativos do atleta, envie os papéis necessários.

Entretanto, um impasse entre o alvinegro carioca e a Federação Carioca de Futebol está impedindo o Botafogo de enviar a documentação necessária para assinatura de contrato de Henrique com o Bahia.

A situação não é tão complicada no caso de Roniery. O Bahia aguarda apenas os documentos do Paraná, o que deve acontecer até no máximo quinta-feira (24), quando o esquadrão deve confirmar oficialmente a contratação do lateral-direito.

Se regularizados, os dois atletas devem estar entre os concentrados para partida contra o Figueirense, no próximo domingo (27), na Arena Barueri.”

Bahia Notícias

Leia Também
Via rede social Bahia confirma saída de atacante
“Estou pronto para jogar domingo”, afirma Feijão
Marquinhos terá reforços para próxima partida

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes