Para a partida diante do Juazeiro, nesta quarta,pelas semifinais do Campeonato Baiano de 2013, o treinador Joel Santana não poderá contar com seis jogadores. Os atacantes Obina, Souza e Adriano e os jogadores de meio de campo Fahel, Helder e Rosales. Já o zagueiro Danny Morais está de volta depois de cumprir suspensão automática na última partida.
Por conta da contusão dos dois volantes titulares e de três de seus atacantes, Joel teve que convocar dois jogadores da base, Ítalo Melo e Feijão.
Sendo assim, a lista de concentrados é a seguinte: os goleiros Marcelo Lomba e Omar; os laterais Pablo, Madson e Magal, a zaga terá como opções Tite, Danny Morais e Demerson; no meio Diones, Marquinhos, Adu, Toró, Talisca, Feijão e Zé Roberto. O ataque por sua vez contará com os préstimos de Fernandão, Ryder e Ítalo Melo.
Leia Também
Tabela é definida, e 1ª semi será quarta à tarde
Tickets à venda; TOB poderá levar uma acompanhante
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2013







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.