é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Preparador revela os melhores e piores fisicamente

Notícia
Historico
Publicada em 7 de janeiro de 2013 às 13:48 por Da Redação





O preparador físico Eduardo Fontes foi entrevistado esta manhã no Fazendão e contou como está a parte física do grupo que se reapresentou na última quinta-feira. Passados quatro dias de treinos e avaliações, Dudu Fontes disse que parte do grupo está bem, enquanto outros precisam de uma maior atenção. Ele chegou a destacar atletas que já estão em boas condições e disse que Souza e Zé Roberto precisam de cuidados.

Veja a entrevista por tópicos:

PROBLEMAS:

“O grupo está bastante heterogêneo. Alguns já estão em condições mais próximos da ideal, outros que tiveram problemas em 2012 inspiram mais cuidados, é o caso do próprio Souza e do Zé Roberto. Vamos equacionar dentro da própria competição os problemas que porventura aconteçam.”

CUIDADOS:

“Os cuidados são os mesmos, desde o ano passado. Estamos tomando medidas profiláticas diariamente. Nós temos tido a oportunidade esse ano que não tivemos no ano passado, quando fomos contratados no decorrer do campeonato baiano. Então estou começando o trabalho da forma como entendemos ser melhor. A tendência este ano é que tenhamos um rendimento físico melhor.”

LESÕES:

“No desporto de alto rendimento, de contato, o acontecimento de lesões é inevitável. Teremos jogos quartas e domingos com viagens enormes para Natal e Fortaleza (Copa do Nordeste). Vamos minimizar o máximo com o trabalho e com a compreensão dos atletas que neste instante precisam ter um comportamento mais idôneo em relação ao repouso.”

DESTAQUES:

Em entrevista cedida ao A Tarde, o preparador físico enumerou os atletas que se apresentaram em boas condições físicas. “Temos alguns atletas que se reapresentaram muito bem, como Fahel, Titi, Diones, Jussandro e Kléberson”.

Leia Também
Galeria: Veja imagens do treino desta quinta-feira
Machucado, atacante deve sair após acordo generoso
Confiante, Ávine acredita que voltará bem em 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes