é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Dois são-paulinos estão a caminho do Fazendão

Notícia
Historico
Publicada em 8 de junho de 2009 às 18:52 por Da Redação





O Bahia deve anunciar no incío da próxima semana a contratação de dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B: o meia Sérgio Mota e o atacante Hernane, de 19 anos, devem ser emprestados pelo São Paulo gratuitamente, assim como ocorreu no primeiro semestre, quando ambos integraram uma lista de 17 atletas cedidos ao Toledo-PR.

Hernane foi o jogador que mais se destacou, com seis gols marcados, o que não foi suficiente para classificar o Toledo à segunda fase do Campeonato Parananense. Entre os 12 participantes, oito se classificaram, mas o Toledo ficou em nono lugar.

A fraca campanha provocou uma enxurrada de críticas aos atletas são-paulinos, principalmente ao meia Sérgio Mota, que marcou apenas três gols. Devolvidos ao São Paulo em abril, os atletas ficaram sem espaço no numeroso elenco do Tricolor paulista.

Uol Esporte (Adaptado)

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes