é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jornal “Refletor” volta a circular neste domingo

Notícia
Historico
Publicada em 15 de setembro de 2007 às 03:49 por Da Redação





A segunda edição do Jornal Refletor será distribuída neste domingo, no estádio da Fonte Nova. O novo canal de comunicação do torcedor é gratuito e traz as informações sobre o confronto do Tricolor contra o ABC.

No recheio, muitas fotos, matérias sobre os times em campo, perfil dos jogadores e esquemas táticos das duas equipes. O jornal tem oito páginas, é todo colorido e sai apenas nos dias dos jogos de Bahia e Vitória. A primeira edição do Octávio Mangabeira foi lançada no último jogo do plantel azul, vermelho e branco, contra o Atlético da Paraíba.

O Refletor é independente, produzido pela “Folha Seca Comunicação”, e tem as empresas Vivo e Insinuante como anunciantes majoritários. O responsável pela publicação é o jornalista Alan Verhine, que cobriu Copa do Mundo pela Rádio Metrópole, trabalhou como comentarista esportivo na Rádio Educadora e foi âncora do Jornal Band News FM Segunda Edição.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.