é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Lateral-direito chega para período de testes

Notícia
Historico
Publicada em 13 de junho de 2007 às 09:21 por Da Redação





Indicado pelo ex-jogador Raudinei, o lateral-direito Renato chega para passar por um período de avaliação no Bahia. O atleta tem 27 anos e estava no São José-SP. Renato tem chegada prevista para a noite desta terça-feira.

A lateral-direita é hoje a posição mais carente do Tricolor. Após o afastamento de Carlos Alberto, o treinador Arturzinho ficou sem nenhum especialista da posição a sua disposição, tendo que improvisar os volantes Dudu e Marcone.

A contratação de Luciano Baiano, dono da camisa 2 na Série C de 2006 e que atualmente está no Joinville, chegou a ser dada como certa, mas a novela se extende até hoje. Enquanto isso, continuamos sem lateral-direito a menos de um mês da estréia na Terceirona.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes