é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time está escalado com três mudanças

Notícia
Historico
Publicada em 9 de novembro de 2004 às 18:03 por Da Redação





O técnico Oswaldo Alvarez já está trabalhando com o time do Bahia que começa jogando contra o Avaí, sábado, na Fonte Nova. Ele resolveu não fazer mistério sobre a escalação, que ainda não terá o futebol do zagueiro Reginaldo, entregue ao departamento médico, e do meia Rodriguinho, expulso em Taguatinga, mas volta ao esquema tático 4-4-2.

Ari será mantido entre os titulares pela boa atuação diante do Brasiliense, e pela situação de Paulinho, que ainda não superou totalmente as dores na perna direita, conseqüência da contusão que sofreu na despedida do quadrangular semifinal. Cícero, como está bem entrosado com o grupo, vai ser o eventual substituto de Rodriguinho. Além disso, Potiguar está de volta.

Vadão também afastou a possibilidade de outra mudança, com o recuo de Neto para a zaga, ao lado de Leonardo. “Para mim a defesa foi bem pela maneira como jogamos mal no meio-campo. O sistema defensivo foi sobrecarregado, os zagueiros não tiveram a proteção necessária, e Leonardo e Alysson se saíram muito bem. Não vejo porque mudar na estrutura da equipe”, explicou.

Nos planos do treinador, o Tricolor entra em campo com Márcio, Ari, Leonardo, Alysson e Bruno; Neto, Henrique, Cícero e Robert; Neto Potiguar e Selmir. O coletivo-apronto que irá confirmar a formação será na tarde desta quinta-feira.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.