é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Vadão tenta explicar mais um tropeço da equipe…

Notícia
Historico
Publicada em 1 de maio de 2004 às 12:57 por Da Redação





Nesta sexta-feira, após a derrota de sua equipe para a Portuguesa, o técnico Oswaldo Alvarez não conseguiu disfarçar a irritação pelas expulsões de dois jogadores do Bahia, o que, segundo ele, prejudicou bastante o time.

“Um cartão vermelho sempre complica muito a situação de uma equipe na partida. Dois então, nem se fala”, reclamou. “Atuando com menos jogadores em um jogo importante como este, fica muito difícil de segurar. Assim que chegarmos em Salvador vamos todos esfriar a cabeça e avaliar toda essa situação.”

A bronca mais forte promete ser para Danilo. Expulso na partida sob a acusação de ter agredido um jogador da Portuguesa, ele corre sério risco de receber uma punição da direção. Mas Vadão promete ponderar antes de agir. “Caso isso seja verdadeiro, ele deve ser punido por parte do clube, já que o grupo todo foi prejudicado. Só não dá para tomar uma decisão apressada. Vamos estudar o caso e decidir com mais tranquilidade.”

O treinador aproveitou para dizer que o meia Robert tem chances de estrear na próxima partida. “É possível que ele comece jogando contra o Marília. Se não der, contra o Ceará é quase certo”, prometeu. “Já o Elivélton vai precisar de um pouco mais de tempo para entrar em campo.”

GE.Net (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.